E Tudo Volta Ao Normal

0

Lindas pessoas que acompanham esse blog tenho uma excelente notícia para dar a vocês. Não vou nem me preocupar muito com erros gramaticais pois estou extremamente feliz, então já peço desculpas antecipadamente.
A notícia boa é que agora eu finalmente tenho um computador! Vou poder postar muito mais vezes <3 O teclado dele é maravilhoso e realmente dá vontade de ficar digitando o tempo todo haha

Eu disse no post passado que terei uma surpresa pra vocês, infelizmente não posso dizer ainda o que é mas vou trazer coisas muito legais aqui pro blog a partir de julho.

Algumas pessoas ficaram preocupadas comigo por causa de uns posts que fiz em abril, podem ficar tranquilas que hoje estou bem melhor. Ainda não está 100% mas tá muito melhor! Inclusive obrigada pela preocupação!

Continuando…

Em julho provavelmente voltarão as resenhas (espero ter terminado Harry Potter e o Enigma do Príncipe até lá), e terá um novo “quadro” digamos assim que vai ser o Sábado da Pipoca onde terá dicas de filmes que assisti recentemente e como o nome já diz será postado nos sábados. As dicas de séries continuam mas as dicas de músicas não

Queridos Leitores do Blog da Annie Bitencourt

0

Tive uma experiência muito chata com a Ulbra recentemente. Estava (ou melhor ainda estou) tentando resolver o problema da data das provas presenciais. Liguei para diferentes números, falei com umas 3/4 pessoas e ninguém resolvia meu problema. Tentei mandar email com todas as minhas dúvidas e recebi uma resposta quase que automática respondendo apenas uma das perguntas. Então resolvi pedir ajuda pro meu namorado. Ele passou praticamente umas 3 horas ligando para vários números e descobriu que a data das provas seria uma data já estabelecida na hora da matrícula. Aparentemente eu tinha/tenho direito a assistir uma aula no polo uma vez por semana, porém nada disso me foi falado no momento da matrículo. E infelizmente eu ainda não consegui resolver as provas presenciais, o que está sendo algo muito estressante nos últimos dias.
No entanto estou decidida agora a trocar de faculdade. A Ulbra não atendeu nada das minhas expectativas e pelo visto nem pretende atender. Me senti enganada afinal achei que por ser uma faculdade de nome grande iam ter um pouco mais de organização e cuidado não apenas para o módulo presencial.
Eu ainda não sei como vai ser mas provavelmente terei que fazer vestibular novamente, ficar naquela ansiedade novamente e ter todo um trabalho para transferência de documentos e outras coisas.
Isso meio que acabou me abalando um pouco afinal de certa forma estava empolgada para a aulas e mesmo com muita dificuldade no aprendizado em geral eu achei que o sistema era bom.

Agora saindo dessa atmosfera negativa gostaria de contar uma novidade para vocês. Exatamente no dia de hoje assinei a TAG Livros. Que funciona basicamente como um clube de leitura mesmo. Você paga x por mês e recebe na sua casa uma caixinha com um livro surpresa e outras coisinhas legais. Pão dura do jeito que sou esperei ter uma promoção de 50% para finalmente poder assinar. Dependendo de como for a tal caixinha talvez eu continue a assinatura. E prometo contar tudo aqui pra vocês com minha experiência com a TAG.

Por conta disso decidi cancelar o Kindle Unlimited. Não sei se já tinha falado aqui mas estava assinando o kindle e tinha lido o Redoma de Vidro graças ao kindle unlimited. Porém nos dois últimos meses eu fiquei numa ressaca literária muito ruim e não consegui ler nada. Ou seja eram 19,90 mensais sem necessidade.

Agora no final desse mês vou ter uma experiência muito bacana e com certeza poderei trazer conteúdo novo para o blog, afinal tem muita coisa diferente que vai acontecer a partir do mês que vem.
Ultimamente não está tendo post por falta de um computador que funcione. Eu uso um ACER velhinho que não pode sair de cima da mesa nunca pois dá problema com o wifi e eu fico com o computador travando e sem conexão nenhuma. Até então eu usava um tablet/notebook para poder postar e ele realmente dava conta porém agora está com problema no teclado e mais lento que o normal. Está realmente bem complicado por causa disso. Mas estou tentando o máximo pelo menos postar uma vez por mês.

Acho que por hoje é só isso mesmo que eu precisava compartilhar com vocês. Em breve irão ter novidades e as resenhas vão voltar <3 Um beijo no queixo Annie Bitencourt