Eu conheci São Paulo!!

Meu namorado faz um jogo para computador chamado Fantasy Farming Orange Season, e tinha se inscrito para participar do Big Festival que teve em São Paulo. Fui junto e já aproveitei para ver meu padrinho que mora em São Paulo e já apresentei meu namorado pra mais uma parte da família.

(Olha que lindo o banner do Fantasy Farming Orange Season)

Eu tinha um certo sonho de conhecer a Avenida Paulista (inclusive a turista que vos fala até comprou um imã da Avenida Paulista) por conta dos enormes prédios e o grande movimento de pessoas. Meu namorado então me levou pra conhecer um pouco dessa enorme cidade.

Conhecemos também alguns dos shoppings mais badalados de lá. E o que menos gostei foi o shopping Iguatemi. Apesar de ser um lugar bem bonito (e se não me engano o shopping mais antigo) meu namorado e eu fomos seguidos por segurança e nos sentimos tão mal que fomos embora sem terminar de olhar o shopping todo.
Gostei bastante do Eldorado, é um shopping enorme e até fácil de se perder. Muitas lojas e opções bacanas de restaurantes na praça de alimentação. Fomos também no Shopping Pátio Paulista tinha muita gente e acabei ficando incomodada com o pouco espaço que tinha nos corredores. Um dos primeiros shoppings que fomos foi o Center 3 na Paulista um lugar bem bacana e um dos que eu mais gostei de visitar e conhecer.

 

Também fomos em um centro comercial na Paulista onde tinha várias lojinhas e uma linda livraria cultura (claro que comprei livros)

 

 

Também nos recomendaram visitar o Terraço Itália no Edifício Itália (um dos prédios mais altos da cidade e acho que do Brasil também) .  A vista é maravilhosa, de verdade. E dá um baita frio na barriga por conta da altura.

 

E também teve essas maravilhas:

 

Um pouco de ar puro. Estávamos hospedados em uma cidade próxima da capital.

 

 

 

 

Tinha meio que um sonho de comer no Giraffas e no Starbucks. E consegui! Inclusive compramos uma caneca dessas com tampinha toda bonita do Starbucks. E no Giraffas resolvi comer um baita pratão de arroz, feijão e etc.

 

Foi uma viagem maravilhosa, diferente de tudo. Adorei conhecer um pouco de São Paulo, um lugar muito bacana. Com certeza em um futuro próximo voltarei lá para explorar outros lugares que por conta da pressa não pude ir.

Obrigada São Paulo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *