Homem-Aranha: De Volta Ao Lar / Resenha (FILMES)

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar / Resenha (FILMES)

12 de dezembro de 2018 2018 Filmes 0

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar

Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Robert Downey Jr, Marisa Tomei, Michael Keaton, Logan Marshall-Green, Chris Evans

Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Vocês não tem ideia do quanto eu enrolei para ver esse filme. Um pouco porque nem sabia que ele existia, e outro pouco porque Peter Parker me incomoda. Então meu namorado, depois de jogar Spider-Man, acabou me convencendo de assistir esse filme.
Não é que nunca tivesse visto nada que tivesse o homem aranha, mas depois do filme com o Andrew Garfield (que eu odiei) passei a ficar com um pé atrás quando ouço o nome desse heroi.

E depois de Vingadores – Era de Ultron passei a confiar menos na capacidade da Marvel de me entreter.
O Peter Parker do Tom Holland é até divertido. Não passa aquele ar de arrogância chata igual o spider do Andrew Garfield, e tem um senso de humor bastante infantilizado. O que é justificado já que o personagem tem apenas 14 anos.

A presença do Tony Stark, no maior estilo paizão, deixa o Peter Parker ainda mais infantil. Mas de uma maneira divertida, pois ver o Iron Man descendo a bronca no Homem Aranha não tem preço.

O birdman Abutre do  Michael Keaton pode até fazer alguns se questionar sobre o conceito de vilania pois sua motivação é até compreensível. E a atuação de Keaton rouba todos os aplausos.

No geral Homem-Aranha: De Volta ao Lar tira aquele resto amargo dos filmes anteriores, não é um filme perfeito mas dá um frescor novo para o heroi, o que é ótimo. É um filminho pipoca/sessão da tarde perfeito para assistir com os amigos com um balde enorme de guloseimas e bastante guaraná. Podem ir sem medo.

Ps.: Não esqueçam das cenas pós crédito. Sempre tem.

Por hoje é só!
Annie Bitencourt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *