2019 Annie Filmes

Knock Knock / FILMES

Minha nossa que filme horrível!!!!
Eu esperava algo com uma pegada meio Funny Games, com assassinato e tal, algo mais barra pesada, pelo que o trailer me sugeriu. Mas acabei frustrada e até com nojo do filme pelo alto teor sexual.

Sendo bem honesta praticamente é só isso que o filme é. Um “divertimento” sexual.
Duas moças aparecem do nada na casa do Keanu Reeves, dão uns pegas nele, em cenas explicitas e longas (aff), depois ele leva elas embora e elas voltam revoltadinhas com vingança pois ele foi um homem malvado e traiu a esposa.
Tem uma parada com pedofilia, não pedofilia, que só assistindo pra entender. Mas eu recomendo ignorarem qualquer curiosidade que possam ter por esse filme. Sério!

Keanu Reeves, eu não te perdoo por aceitar esse papel. Uma das cenas (a do vídeo abaixo) entra pro hall das pérolas cinematográficas. Super digno do Framboesa de Ouro (será que ganhou?) por essa fala maravilhosa do Keanu.
Para alguns serviu como uma comédia trash, mas no meu caso nem isso. Apenas fiquei contando os minutos para tudo acabar e eu não querer arrancar meus próprios olhos antes disso. O meme do “queria desver” cabe perfeitamente para esse filme.

No geral se você esperava gore tipo Jogos Mortais sai muito frustrado, se esperava algo estilo Doce Vingança, também se frustra. Até Emily Thorne em Revenge e Nina em Avenida Brasil tiveram cenas mais pesadas.
A gente não sente empatia pelo personagem, não torce pelos vilões e só aguarda entediado pelo fim de algo que nunca sequer começou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *