Sensação Incrível de Organizar os Móveis

Sensação Incrível de Organizar os Móveis

23 de junho de 2017 2017 Annie 1

Recentemente descobri que fico completamente entediada e enjoada das coisas muito rapidamente. Muitas vezes sinto uma necessidade maluca de organizar todos os móveis de lugar (o que aqui no apartamento não dá muito pra fazer porque a maioria dos móveis e coladinho na parede). Hoje enquanto eu dava uma arrumada no guarda roupa senti essa necessidade absurda de mudar a cama de lugar, com isso também tive que mudar a mesa da televisão de lugar e por causa disso tive que usar um martelo pra colocar um prego na parede pra pendurar a antena da tv. Empurra de lá e de cá e consegui ajeitar tudo do jeito que eu mais ou menos queria (não consegui mexer minha estante do lugar porque teria que tirar todos os livros e bateu preguiça).
Dá uma sensação maravilhosa depois de fazer isso, parece que todas as energias negativas e pesadas do corpo vão embora e você acaba se sentindo mais leve. Inclusive depois de organizar tudo simplesmente me joguei na cama pra assistir o pilot de Glow e admirar os móveis nos lugares novos.
Teve dias que meu namorado foi viajar e eu sai pelo apartamento mexendo tudo de lugar e limpando apenas para ter aquele cansaço bom de poder me deitar e apagar na cama com a mente e o corpo super leves.
Recomendo fazerem isso 😉

*****

Mencionei que assisti o pilot de Glow. Para quem não sabe essa é uma série nova da Netflix que saiu hoje tem 10 episódios que pelo que percebi são bem curtinhos.
Se não me engano a série e da mesma pessoa que fez Orange is the new black. O pilot é bem interessante, meio estranho mas gostei.

Temos a Ruth que é uma atriz – quase que fracassada na vida – e tá correndo atrás de um papel que além de ter alguma importância também a ajude a pagar as contas. O primeiro episódio já começa com a Ruth fazendo uma audição para conseguir um papel – que estava longe de ser o que ela imaginava – e acaba ficando de fora, cena vai cena vem até que ela fica sabendo que estão selecionando garotas não convencionais para uma coisa – nada convencional também – que não é pornô. E é aí que a história da série começa.

GLOW

Tem um toque bacana de comédia, peitinhos de fora e cenas de sexo bem abusadinhas (crianças, sorry, mas essa não é pra vocês) basicamente o que é Orange Is The New Black também. Muita pancadaria e mulheres com atitude.
Pelo pilot percebi que a série tem um potencial bacana, falta agora saber como tudo será abordado no decorrer dos episódios.

Por agora é isso
Um beijo no queixo
Annie Bitencourt

 

Um comentário

  1. Bruna disse:

    AMO trocar as coisas de lugar e organizar de forma diferente. É uma limpeza no ambiente e na mente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *