Novidades!

Faz um tempo que não atualizo esse blog como todos já devem ter percebido. Sabem inclusive o motivo disso não é mesmo? Bom, minha vida anda numa correria danada mas consegui arrumar um tempinho para assistir Esquadrão Suicida.
Antes de mais nada vou avisar que ainda não terminei de assistir o filme. Vi os primeiros 50 min mais ou menos mas já quero compartilhar o que achei pra vocês.
Quis assistir mais por causa da Harley Quinn mesmo e ela não me decepcionou. Sempre quis ver a versão humana da Quinn e até confesso que torci o nariz pra Margot Robbie. Também estava curiosa pela versão do Leto do Coringa. E o pouco que vi dele me decepcionou geral. Visualmente o personagem não me agradou nem um pouco e as poucas cenas que tem dele no filme também não ajudaram muito. O outros personagens foram totalmente indiferentes pra mim. Tinha altas expectativas para a Magia mas no decorrer do filme fui ficando deprimida com a personagem.
Viola Davis, como sempre, está muito bem no filme.
Esse meu breve comentário é baseado apenas nesses primeiros 50 min, quando puder assistir o filme por completo comentarem mais coisas aqui em um crítica de verdade. Minha intenção é justamente dizer o que achei bacana ou o que não gostei. Não comentarei sobre a história do filme pois como disse antes eu ainda não terminei de assistir. Mas o pouco que vi é realmente algo bacaninha. Só aqueles cortes que me incomodaram mas falarei deles no post completo sobre o filme que farei daqui a alguns dias.
Esses dias também foi a season finale de Scream, que na primeira temporada já tinha me decepcionado e agora não foi diferente. Algo na série não foi feito direito nessa temporada e infelizmente o caiu demais o nível. Agora vai ter mais uns 2 episódios, que na verdade é um só de 2h de duração, de halloween e espero algum gancho bacana pra próxima temporada ou uma finalização decente caso não tenha mais temporadas.
Essa semana também assisti The Killing Joke, a animação recente do batman baseada no quadrinho A Piada Mortal. Se não me engano foi a primeira animação do Batman que eu vi na vida. E gostei de cara (exceto os primeiros 30 min com aquela novelinha mexicana da Batgirl). O filme apesar de ser animação tem coisas bem pesadinhas e insinuações de violências bem nojentinhas também. Inclusive esse filme me fez questionar o motivo de muitas pessoas terem admiração pelo Coringa. Claro, entendo admirarem a complexidade do personagem, isso eu também admiro. Mas alguém realmente se dizer fã do Coringa pelas coisas que ele faz nos quadrinhos e filmes, isso me assusta.
Nesse filme pude ver o quão cruel o Joker é. Antes eu só tinha a noção que ele era babaca com a Harley e extremamente maluco. Mas a crueldade dele ultrapassa todos os limites em A Piada Mortal. Vale a pena assistir o filme!
Ainda na onda de Batman eu estou lendo o livro do Batman que foi publicado pela Darkside, e não tenho previsão de resenhas ainda. Também comecei essa semana a ler O Menino Que Desenhava Monstros e se tudo der certo mês que vem sai resenha.

Bom, por hoje é só
Um texto um pouco corrido apenas para contar todas as novidades e o que andei fazendo nos últimos dias.
Um beijo no queixo
Annie Bitencourt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *