Nunca Sei O Que Fazer Com as Mãos

Toda vez que ando na rua com uma roupa que não tem bolso eu fico perdida. Vou explicar melhor!
Em dias frios muitos de nós colocamos as mãos para dentro do bolso dos casacos. Ficamos naquela vibe meio “cool” e fica tudo bem. Mas as vezes ou seu casaco não tem bolso ou os bolsos estão ocupados com outras coisas ou simplesmente são bolsos falsos (sim, eu sei, dói).
Esses dias saí de manhã cedo (uma raridade) para comprar uma toalha nova pro meu namorado, agora nesses dias frios nada seca e você vai usando todas as toalhas disponíveis até não ter mais nenhuma seca para te secar (foi exatamente isso que aconteceu), coloquei um casaco meu que tem bolso. Um dos bolsos estava com a chave de casa e o outro não. Porém o que estava desocupado está completamente rasgado (aliás, nem sei se tem como arrumar esse bolso) e ai que me peguei completamente perdida sem saber o que fazer com minhas mãos.
Comecei a reparar no movimento que vai e vem dos braços, no barulho do casaco enquanto o vai e vem acontecia, coloquei uma das mãos no queixo, simplesmente porque achei que era melhor que nada, ai me arrependi e deixei minhas mãos meio que de enfeite. Aquela coisa tipo boneco de Olinda:

Comecei a ficar extremamente constrangida até ir no mercado. Então comprei a toalha e voltei com a sacola na mão, finalmente achando uma utilidade para ela naquele momento.

Como conclusão: Na dúvida do que fazer com as mãos, aja naturalmente

Por hoje é só!

Beijo no queixo
Annie Bitencourt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *