O Justiceiro (Review)

O Justiceiro (Review)

20 de novembro de 2017 2017 Reviews de Séries e Filmes 0

Eu assisti O Justiceiro

NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Elenco: Jon Bernthal, Ebon Moss-Bachrach, Ben Barnes, Amber Rose Revah
Criado por: Steve Lightfoot
Número de episódios: 13
Duração: 60 minutos

Sinopse: Depois de vingar-se dos responsáveis ​​pela morte de sua esposa e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre uma conspiração que percorre muito mais do que o submundo do crime de Nova York. Agora conhecido em toda a cidade como The Punisher (O Justiceiro), ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam mais do que sua família sozinha.

Disponível na Netflix

Risco de spoilers!

 

Nunca li nada do Justiceiro (Punisher) e tudo que eu falar aqui será apenas a respeito da série da Netflix que saiu no último dia 17.

Jon Bernthal apareceu como Frank Castle pela primeira vez na segunda temporada de Demolidor (Daredevil) e rapidamente roubou a atenção para ele. Muita gente ficou feliz de ver o ator interpretando o Justiceiro principalmente após a adaptações terríveis do passado.
Ficava aquele pingo de esperança de finalmente ter algo decente do personagem tão injustiçado nas telas (e eu achava que o Deadpool era a única vítima).

De cara eu digo que estava com a expectativa altíssima para Punisher (inclusive deixei de ver a nova temporada de Stranger Things pra dar preferência pro Justiceiro) e terminei a temporada feliz pois a série é exatamente aquilo que eu imaginava que seria.

Jon Bernthal e Deborah Ann Woll gravando a série

 

Também digo que a série supera sem esforço as terríveis primeiras temporadas de Iron Fist e Luke Cage. Com bastante uso de violência e um protagonista que na verdade é um anti-herói.

Um homem que perdeu a família por causa de umas tretas pesadas militares e aquela coisa do “saber demais”.
Gostei muito de saber mais a respeito do Frank Castle antes de ser o “metedor” de bala que conhecemos.

De um homem feliz com a esposa e os filhos para uma verdadeira máquina de matar cuja a gasolina é uma raiva interminável. Completamente vazio de emoções.

Jon Bernthal está incrível como Frank Castle/Justiceiro, uma hora sendo aquele homem calmo e apaixonado pela família e outra hora com um grande ódio no olhar.

 

A série também toca no polêmico assunto do desarmamento. E deixa evidente qual sua opinião a respeito do assunto. No geral eu gostei bastante, algumas cenas foram tão sangrentas que eu tive que tapar o olho.

Acredito que na 2ª temporada eles tragam o Retalho como vilão considerando o que aconteceu com o personagem Billy Russo.

 

TRAILER

 

Por hoje é só!
Um beijo no queixo
Annie Bitencourt

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *