Pior Mãe do Mundo

Pior Mãe do Mundo

15 de Abril de 2017 2017 Me Vê um Sorvete de ....Flocos 2

Esses dias, pra ser mais exata na quinta feira passada, também conhecida como dia da final do BBB, eu acabei sendo responsável por uma das situações mais engraçadas dos últimos meses.
De noite fui recolher uma roupa do varal, que fica na varanda do lado de fora e o meio de acesso é uma porta de vidro, dessas que correm pro lado. Recolhi minha roupa, peguei mais na máquina para estender, estendi, fechei a porta e fui no banheiro. Depois fui para um dos quartos do apartamento falar com meu namorado e estranhei que a Flocos não estava em lugar nenhum. Subitamente meu namorado levantou da cadeira que ele estava e foi rápido em direção a porta de vidro. Abriu e de lá veio a Flocos toda mimosa com o rabinho balançando feliz por terem colocado ela pra dentro.
Detalhes: nesse dia estava um pouco frio lá fora e em nenhum momento a Flocos arranhou a porta ou chorou pedindo pra entrar. Meu namorado estranhou que eu não percebi que a Flocos tinha vindo atrás de mim. Eu realmente não percebi.
Comecei a rir da situação como se não houvesse amanhã. Mas depois fiquei me sentindo mal por não ter visto a Flocos saindo pra varanda. Imaginem se nenhum de nós tivesse reparado que ela não tava em lugar nenhum.

*****

Recentemente reparei que a Flocos já não apronta como antigamente. Também né, está com quase 1 ano de idade. O tempo passa muito rápido. Agora se ela apronta e eu apareço de surpresa ela faz de tudo pra contornar a situação e ganhar um carinho no final ao invés de uma bronca.
Continua frequentando a creche mas depois do cio ficou um pouco “chata” com os outros cachorros. Segundo o adestrador ela está menos tolerante e qualquer coisa já é um motivo para rosnar e até tentar morder.
Com a gente aparentemente ela aprendeu a não morder em nenhuma ocasião. Nem mesmo se tento fazer ela morder minha mão ela sempre acaba lambendo e não morde. Também não consigo lembrar quando foi a última fez que ela rosnou pra valer pra mim.
Aquela energia inesgotável que ela tinha também diminuiu bastante. Ela ainda brinca e corre mas agora parece que ela sente mais preguiça de pegar bolinha.  Porém se falar a palavra mágica Passear ela fica enlouquecida e se você não sai com ela começa a vir choros, resmungos e todo um drama.

Essa foto inclusive foi mandada pelo adestrador em um grupo da creche no whatsapp.

Por hoje é só!!!

Um beijo no queixo
Annie Bitencourt

2 comentários

  1. suzana disse:

    Annie Bittencourt seus posts são maravilhosos a suavidade com que vc expressa a mensagem é encantador. Bj no queixo

  2. R disse:

    Que graça 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *