Sara sumiu! – Dica da Semana

Ontem meu namorado sugeriu que eu jogasse um joguinho de terror chamado Sara Is Missing (Sara está desaparecida).
Vi o trailer meio dormindo de noite e acabei ficando com medo de jogar ontem. Hoje resolvi encarar e baixei o jogo.
Ele é um pouco pesadinho tem 60Mb mais ou menos. E por enquanto está apenas em inglês.
Eu sou aquele tipo de pessoa que fica vários minutos fuçando na loja do google atrás de algum jogo diferente e acaba sempre jogando o que já estão no celular (The Sims por exemplo).
Sara Is Missing, ou simplesmente S.I.M, foi uma grata surpresa. Um roteiro bem feito (com exceção do final que pra mim foi bem simples… até demais) e uma execução bem original.
É o primeiro jogo da empresa Monsoon Lab. E a história gira em torno do desaparecimento de Sara. E misteriosamente acabamos com o smartphone dela na mão. Após desbloquearmos a tela temos acesso a Iris (Siri sacaram?) que nos ajuda com dicas aqui e ali a investigar onde está Sara. Então passamos parte do tempo conversando com Iris e conforme avançamos no jogo também conseguimos conversar com amigos da personagem Sara. Ver os últimos números chamados no telefone, seus contatos favoritos, suas mensagens, emails, fotos, vídeos e inclusive uma música completa.

53btjn

wsunhd

Duas coisas que me incomodaram no jogo foram o tempo de duração e o final. O resto está de parabéns. Realmente conseguiram me assustar de uma maneira que até agora estou pensativa a respeito do que joguei.
Não sei se é spoiler mas o jogo é puro terror psicológico. E você provavelmente não vai querer chegar tão perto de um iphone estranho depois dele.

Confira o trailer:

Essa é a minha dica da semana!

Por hoje é só
Um beijo no queixo
Annie Bitencourt

Ps.: o jogo está disponível para computadores e celulares. Mas eu realmente recomendo jogarem no android por uma experiência mais realista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *