Slasher (Dica de Série)

Slasher (Dica de Série)

18 de outubro de 2017 2017 Mês do Terror 0

SÉRIES RECOMENDADAS PARA JOVENS ACIMA DE 16 ANOS

Quem me conhece sabe que eu gosto bastante de terror, principalmente de slashers. E em 2016 saiu algumas séries desse gênero.

 

Gostei bastante das duas séries, porém, apenas uma delas foi renovada para esse ano: Slasher

Foi uma renovação meio surpresa, e quando vi a netflix estava com todos os episódios da 2ª temporada disponível no catálogo. Sem divulgação, sem trailer, sem nada.

A série é uma antologia (que nem AHS) onde cada temporada conta uma história diferente com personagens diferentes.

Sinopse da 1ª temporada: Sarah Bennett, uma jovem mulher que retorna para a pequena cidade onde ela nasceu após alguns anos do brutal assassinato de seus pais, apenas para encontrar-se presa em uma série de assassinatos baseados nesse homicídio notório. Com os corpos aumentando, segredos há muito tempo enterrados são descobertos e revelam que praticamente todos que ela conhece podem ser um suspeito em potencial – ou vítima.

Elenco da 1ª temporada: Katie McGrath, Alysa King, Brandon Jay McLaren, Christopher Jacot e David Patrick Flemming.

No geral a 1ª temporada não decepciona. Tem uma história bacana, embora seja um pouco previsível a respeito do assassino. Menos pra mim claro, nunca consigo adivinhar quem é que mata nessas coisas.

RECOMENDADA PARA MAIORES DE 18 ANOS (VIOLÊNCIA E SEXO)

Ontem saiu a 2ª temporada completa na Netflix. Com 8 episódios de mais ou menos 50 minutos cada.

Sinopse 2ª temporada: Ex-líderes de um acampamento de verão no Canadá, onde cometeram um crime há muito tempo, retornam ao local. Mas descobrem que o passado ainda não foi enterrado.

Elenco da 2ª temporada: Leslie Hope, Christopher Jacot, Dean McDermott, Jefferson Brown e Jim Watson

A parte legal é que caso você não se interesse em ver a 1ª temporada não tem problema nenhum. Pode já ir direto para a 2ª. Ou caso não queira ver a 2ª pode ficar felizinho só com a 1ª temporada. As histórias não são conectadas e embora tenha 1 ou 2 atores de uma temporada na outra eles não reprisam os papéis.

Gostei bastante da 2ª temporada. Visualmente senti uma melhora enorme em comparação com a 1ª temporada. Porém, o defeitinho que ainda tem é na parte da atuação. A temporada tem um baita plot twist no final e as mortes no decorrer dos episódios são muito mais pesadas que da temporada passada.

 

Quem ficou interessado dá uma olhada nos trailers das duas temporadas. Quem já assistiu comenta o que achou da série e qual temporada gostou mais 😉

Trailers

2ª Temporada

 

1ª Temporada

 

Por hoje é só!

Um beijo no queixo
Annie Bitencourt

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *