FILMES / The Invitation

The Invitation

Direção: Karyn Kusama
Elenco: Logan Marshall-Green, John Carroll Lynch, Michiel Huisman

Sinopse: Uma tragédia abala o casal formado por Will e Eden. Eles perdem o filho pequeno e, desolada, Eden vai embora sem dar notícias. Dois anos mais tarde, ela volta a procurar o marido, acompanhada de outro homem, e totalmente diferente de como era antes. Durante um jantar, com Will, Eden e o novo companheiro de sua esposa, Will começa a suspeitar que os visitantes têm planos sinistros contra ele.

Já tinha assistido esse filme lá por 2016. Descobri completamente por acaso na Netflix . Não sou muito do tipo que assiste filmes de culto então esse é meio que novidade pra mim

Ontem decidi rever o filme pois não lembrava absolutamente nada da história e estava com vontade de assistir um bom suspense.
The Invitation, ou como foi traduzido para terras tupiniquins O Convite, começa devagar. Abordando a história através da perspectiva de Will (o moço bonito da foto) e nos fazendo nos questionar se ele de fato está certo sobre tudo o que está sendo narrado em tela.

O filme te prende pela curiosidade e o final pode trazer algo completamente satisfatório (e talvez bastante impressionante) ou te deixar irritado sem maiores respostas.

Muita gente gosta de filmes mastigados com todas as perguntas respondidas no final. E também tem aqueles que preferem deixar tudo para a imaginação e interpretação. Sendo bem honesta The Invitation pode não agradar aquele telespectador mais exigente, acostumado com filmes sobre cultos e tal.
Porém, quem estiver a procura de um filme de suspense com boas atuações para passar o tempo O Convite é super recomendado.