The Sims 4 – Gatos e Cães (Review)

The Sims 4 – Gatos e Cães (Review)

10 de novembro de 2017 2017 Annie Jogos e Gameplays 0

The Sims 4 – Gatos e Cães

Saiu hoje às 3h da manhã a nova expansão do The Sims 4 chamada de Gatos e Cães (nos jogos anteriores nós tínhamos a expansão Pets).
The Sims 4 foi lançado em 2014 e muitos já estavam abandonando o jogo pois não sabiam se de fato teria alguma expansão com os animais. Até que em agosto (se não me engano) anunciaram, finalmente, uma expansão que tem bichos.

Então teve a pré-venda com a expansão custando R$ 79,90. E de uma hora para outra o preço foi para R$ 149,90. Segundo a EA (empresa responsável pelo jogo) esse é o preço exato do jogo e o anterior (o de 79,90) seria um erro. Muita gente ficou irritada com isso, afinal foram meses de espera para uma situação chata dessas acontecer 3 dias antes do lançamento da expansão.

Eu confesso para vocês que tive que discutir comigo várias vezes para decidir se realmente comprava a expansão ou não. E espero ajudar alguns a decidir isso também.

Vale a Pena?

Pergunta bem complicada essa. Em uma resposta geral: Não sei. Vou explicar!
Apesar do jogo ter o que promete (os animais, a opção de se ter uma clínica veterinária e de ser veterinário, objetos para cachorros e gatos) ainda assim tem pouca coisa para o valor que é cobrado.

A ferramenta de criação dos animais está bem elaborada e é realmente possível fazer o seu próprio cachorro no jogo. Mas eu mesma acreditava que teria muito mais objetos para os animais. Eu nem me importaria se não tivesse roupas para os Sims ou cabelos novos, contanto que tivesse coisas para o animais.

A outra parte boa são os traços dos animais. Com opções do tipo: agressivo, ativo, brincalhão, leal, teimoso e entre outras. Fiquei triste por não ter a opção: Medroso (que é a principal característica da minha cachorrinha aliás :/).

Gostei bastante de poder ter uma clínica veterinária e de poder trabalhar com isso (no mesmo esquema das lojas e do restaurante) e ver as diversas opções de gatos e cachorros npcs.

As roupas são bacanas, tem uma muito linda com capuz de bichinho com orelhinha e tudo, e pelo que percebi duas opções de cabelos cacheados (bem bonitos). Isso na parte feminina. Já na parte masculina tem menos coisas. Um cabelo aqui, outro ali, umas bermudas, algumas camisetas.

Flocos ficou muito parecida

 

O modo construção tem objetos diversos como luminárias, tapetes, plantas, enfeites de parede, armários, sofás e entre outros.

Imagem tirada de http://www.alalasims.com/noticias/2017/11/the-sims-4-gatos-e-caes-review-completo-por-alala-sims/

 

Resumindo: Gostei bastante da expansão, adorei a ferramenta de criação dos animais e principalmente por ter conseguido fazer a Flocos no jogo, amei poder ter uma clínica veterinária. Gostaria que futuramente tivesse alguma atualização na parte dos traços dos animais e talvez algumas casinhas para eles também.

Nota: 8/10

Por hoje é só!
Espero que o post tenha te ajudado a decidir se compra ou não a expansão.

Um beijo no queixo
Annie Bitencourt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *