O Que Andei Fazendo nos Últimos Dias

Prometi no começo do mês que iria ter bastante resenha no blog e depois da promessa me baixou o espírito da preguiça e estou procrastinando quase duas semanas. E como estou lendo dois livros ao mesmo tempo parece que a leitura não flui mesmo.
Antes que me esqueça, depois de velha eu consegui a coleção dos livros de Harry Potter, que estava bastante barato inclusive.
Nesse tempo também descobri The 100, meio que sem querer no Netflix, e fiquei viciada. Também terminei 11.22.63, série inspirada no livro do Stephen King.

118. Novembro de 63
Que você pode comprar aqui: Saraiva – Novembro de 63 – Stephen King

E esses dias saiu o último episódio da série Slasher (que se tornou minha queridinha por ter aquele estilo: descubra o assassino).

Slasher-poster

Recomendo para todos que são fãs de scream, sexta feira 13 e semelhantes.

Recentemente também voltou Unbreakable Kimmy Schmidt. Assisti só o 1º episódio da 2ª temporada e confesso que achei fraco, depois conto pra vocês o que achei da temporada completa.

Assisti – finalmente – A Bruxa (The Witch) e até agora não sei exatamente o que comentar sobre o filme. Ele tem uma pegada diferente que nem Babadook, It Follows e um final muito “Wtf?”
Mas achei bastante perturbador em algumas cenas e tirando o final, que um dia entenderei melhor, é um dos melhores filmes de terror atualmente. Até me arrependi de não ter ido ver no cinema.

Ultimamente minha vida anda meio confusa e por causa disso não consegui parar um momento pra me dedicar pro blog. Infelizmente não fui aceita para parceria com a Darkside o que bateu aquela bad bonita nos últimos dias.
Aí também ando com um problema num dente mas não consegui tratar ainda então anda tudo bagunçado. Fora esse calor horrível que anda fazendo.

Bom por hoje é só

Um beijo no queixo
Annie Bitencourt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *