As Vozes (Vai Uma Pipoquinha Aí?)

Dessa vez o filme escolhido é As Vozes (The Voices).

Título Original: The Voices
Gênero: Drama/Thriller
Ano de Lançamento: 2014
Direção: Marjane Sartrapi

Sinopse: Jerry é um jovem esquizofrênico que conversa com seus animais de estimação, Bosco, um cachorro, e Sr. Whiskers, um gato. Ele trabalha no setor de remessas de uma empresa e leva uma vida pacata. Quando Jerry se apaixona por Fiona, que trabalha na contabilidade, situações inesperadas acontecem.

As Vozes é um filme extremamente bizarro. Muito bizarro de verdade. Temos Jerry, que tem um passado bem pesado para lidar e por causa disso frequenta uma psiquiatra. Sofre de esquizofrenia e precisa tomar remédios para levar uma vida, digamos, normal. Porém toda vez que ele toma tais remédios acaba se sentindo muito sozinho pois não consegue mais ouvir o Sr. Whiskers e Bosco, seus pets e confidentes e também conselheiros.

De um lado tempo o gato. Que dá uns conselhos bem ruins. E o cachorro que meio que mantém Jerry na linha. Um dia Jerry se apaixona por uma colega de trabalho, acaba levando “bolo” da garota e sai frustrado para passear pela cidade. Então encontra pelo caminho a sua crush, papo vai papo vem, acontece um acidente e alguém morre. E é a partir daí que o filme se desenrola e tem várias tretas e termina em música.

É um filme bem interessante de se assistir, e tem um tom de deboche enorme.
Recomendo para a galera que gosta de filmes de psicopatas e tem um senso de humor bem macabro.

Trailer:

Ps.: Jerry é um babaca mas ele é doente então não sei realmente o que pensar a respeito dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *